quarta-feira, 18 de abril de 2012

TRT-PB e TRE-PB negam pedido da OAB e não suspendem prazos processuais no dia da eleição para desembargador


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, informa a todos os advogados da Paraíba que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB) negou pedido da OAB-PB para suspender os prazos processuais, nesta quarta-feira (18), em virtude da realização da eleição para formação da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do TRT-PB, pelo Quinto Constitucional.
O pedido da OAB foi feito na última quinta-feira (12), através de oficio, também Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Justiça Federal. Segundo Odon, o TJ e a Justiça Federal ainda não responderam a solicitação da Ordem.
A consulta direta ente os advogados acontecerá em João Pessoa, na quadra do SESC Centro, localizado na rua Desembargador Souto Maior, centro, e em todas as Subseções da OAB-PB do interior da Paraíba, a exemplo de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras. Em todos os locais, a votação acontecerá das 09h00 as 17h00.
Ao todo, 10 advogados concorrem ao cargo de desembargador do TRT-13. 

Fonte: Site da OAB - Seccional Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário